quinta-feira, 22 de setembro de 2011

MEC E SÃO FRANCISCO/AMIGO DO FUBÁ INICIAM A COPA TB DE FUTEBOL 7

O segundo Congresso Técnico da Copa TB de Futebol 7 foi realizado na noite desta quinta feira, desta feita com os representantes das equipes das categorias Veteranos, Feminina e Sub 17 sendo que todas as equipes estiveram representadas.
Como no anterior, depois de discutidos peculiaridades das regras da modalidade e do regulamento foram realizados os sorteios dos grupos.
Na categoria Feminina, as seis equipes foram divididas em dois grupos de quatro cada sendo que no grupo “A” está o MEC, Phoenix e São Francisco/Amigos do Fubá.
MEC e São Francisco/Amigos do Fubá, abrem a Copa TB de Futebol 7, jogando logo após o desfile de abertura que será ás 16 horas realizando a preliminar da partida principal entre Boca Juniors e São Francisco/Amigos do Fubá pela categoria Adulta.
Na categoria Veteranos, doze equipes confirmaram a participação e foram divididas em quatro grupos de três equipes. No grupo “A” estão: Panelão, São José Casa do Campo e Alvorada; Grupo “B”- EFC/Paraguay EC, EC São Félix e Guarani EC; Grupo “C”- CAMA, Ouro Verde e União São Jorge e no Grupo “D”- STI Papel, MAV e União FC.
Clube Família/Boleragem, São Francisco/Amigos do Fubá e Nossa Senhora de Fátima estão no Grupo “A” da categoria sub 17 e no Grupo “B”- Sanguar, Lagoa e Criciúma.

0 comentários:

Postar um comentário