segunda-feira, 13 de junho de 2011

ÚLTIMOS JOGOS DEFINIRAM OS NOVOS GRUPOS DA COPA CIDADE

O União Bandeirantes ficou com a última vaga da Chave Ouro-

Alguns dos jogos realizados na semana que passou serviram para definição as últimas vagas e posições para a 2ª fase da Copa Cidade de Futebol na categoria Veteranos, Chave Prata e Chave Ouro.

Na segunda feira passada, dia 6, o União Bandeirantes conseguiu a última vaga na Chave Ouro ao vencer o Jardim Bandeirantes eliminando o Pintura/Caiçara e ficando com a segunda vaga do grupo “B”.  Desta forma o grupo “E” ficou com o Socomim, Lacemberg, Alvorada e União Bandeirantes.

Na quinta feira dia 9, a Cia do Corpo assegurou o primeiro lugar do grupo “B” da Chave Prata e fechou a composição do grupo “H” da próxima fase e no sábado, ao vencer o Alvorada, o MAV ficou com o primeiro lugar do grupo “B” nos Veteranos.
Desta forma, com todos os novos grupos da segunda fase compostos, a programação completa da próxima fase da Copa Cidade de Futebol deverá ser divulgado nesta terça ou quarta feira.  

O boletim auxiliar de programação expedido na semana passada que determinou os jogos realizados neste sábado e domingo ainda prevê partidas amanhã e quinta feira.
Amanhã pelo grupo “J”, Chave Prata às 19h15 jogam Garotos Estrela e Alpinestars e na quinta feira (dia 16) pelo grupo “E” da Chave Ouro, o Socomim/Meninos da Vila enfrentam o Alvorada.