quarta-feira, 29 de junho de 2011

STI PAPEL E SÃO FÉLIX FICAM NO EMPATE NO REINÍCIO DA COPA CIDADE DE FUTEBOL

STI Papel-

Após uma semana de paralisação, nesta terça feira jogaram no Estádio Péricles Pacheco da Silva às 19h30, STI Papel e São Félix em partida que culminou com empate pela contagem mínima, válida pela 2ª Fase da Chave Ouro marcando o reinício da Copa Cidade de Futebol e fechando a primeira rodada do grupo “F”.

A partida mesmo com muito frio foi prestigiada por um bom público que ao final dos 90 minutos saiu satisfeito com o que apresentaram as duas equipes e o resultado final foi o mais justo.
O STI Papel saiu na frente com Leandro abrindo a contagem logo aos 5’ e a partir daí, recuou optando por jogar em contra-ataques que por algumas vezes poderia ampliar a vantagem. Por seu turno, o São Félix jogou pressionou não conseguindo o intento na primeira etapa que acabou mesmo com a vantagem do STI Papel.
Na etapa complementar, o esforço do São Félix comandado por Daltro Silveira foi recompensado e aos 8’, Oldemar empatava o jogo.
Depois do empate, o São Félix continuou a pressão e só não conseguiu vantagem no marcador graças às ótimas intervenções do goleiro Pitwak que além das defesas ainda teve chance de a “La Rogério Ceni” em uma cobrança de falta, colocar a sua equipe à frente.
O STI Papel, que tem como treinador, Aloísio Pasenko, prosseguiu explorando os perigosos contra-ataques que não surtiam efeito.
Se por um lado o São Félix não conseguiu transformar o domínio em gols, méritos para o STI Papel que soube se defender e o placar mais justo mesmo foi o empate.
Socomim/Meninos da Vila e União Bandeirantes jogam na quinta feira (30) abrindo a segunda rodada do grupo “E”.