domingo, 19 de junho de 2011

LACEMBERG ASSUME LIDERANÇA DO GRUPO NA CHAVE OURO

O União Bandeirantes estreou com o pé esquerdo na 2ª fase da Chave Ouro-
Bons jogos e muitos gols na rodada deste domingo nos jogos desenvolvidos no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) válidos pela Copa Cidade de Futebol. Pela manhã os Veteranos do CAMA ganharam do Alvorada pela categoria Veteranos e a tarde, pela Prata, Jóia e A1 Engenharia levaram a melhor sobre seus oponentes. Na Ouro, o Lacemberg ganhou do União Bandeirantes.


Os Veteranos do CAMA estrearam com vitória na manhã deste domingo assumindo pelo saldo de gols a liderança do grupo “E” da categoria Veteranos. A liderança é dividida nos pontos ganhos com o GRA, ambos com 3 pontos ganhos. Apontado como um dos favoritos ao título da competição, o time penou para chegar a vitória pelo placar de 5 a 3.
No primeiro tempo, a equipe conseguiu 2 a 1, com os demais tentos da partida todos saindo no tempo complementar.
 Sergio Adriano (3) José Carlos e Paulo Sergio fizeram os gols do AV CAMA, enquanto Arnaldo (2) e Rogério descontaram o Alvorada.
Arbitragem de Jaques Pierre Thuiller tendo nas bandeiras Jaime Júnior e Luis Marcelo Siqueira. Tayslaine Oliveira foi a representante.

Dois jogos da Chave Prata fizeram a preliminar da partida principal e no primeiro, pelo grupo “I”, o Jóia ganhou dos Amigos do Fubá por 5 a 3.  Lutierre (2), Edson (2) e Marcos William marcaram para o Jóia, enquanto que  Tiago (2) e Fábio descontaram.
José Gumercindo Lourenço Júnior foi o árbitro sendo seus auxiliares Jeverson de Lima e Hélio dos Santos Martins. 

Ainda pela Prata, grupo “J”, A1 Engenharia depois de estar vencendo pela contagem mínima no primeiro tempo, deslanchou no segundo, chegando ao placar de 7 a 2 diante do Alpinestars. Raí (3), Eurico (2) Lohan e Anderson marcaram os gols do time vencedor sendo que para o Alpinestars Elgon e Edson.

Complementando a rodada, o Lacemberg estreou na segunda fase com vitória de 4 a 2 em cima do União Bandeirantes e assume a liderança isolada do grupo “E” da Ouro.  Alvorada e Socomim/Meninos da Vila empataram na última quinta feira (16) e dividem o segundo lugar no grupo.
No primeiro tempo, a equipe conseguiu 3 a 0 no placar, mas relaxou na etapa complementar e quase deixa escapar a vitória.
 Marquinhos e Vandinho (2) fizeram os gols do Lacemberg, enquanto Roberson e Adail descontaram para o União Bandeirantes.
O trio de arbitragem teve no comando Jaime de Oliveira Souza Júnior tendo a assistência de Luiz Marcelo Lopes Siqueira e José Gumercindo Júnior.
 A Copa Cidade de Futebol terá jogos somente na próxima terça feira, dia 28, quando jogarão a partir das 19h15, São Félix e STI Papel, Estádio Péricles Pacheco da Silva.