segunda-feira, 20 de junho de 2011

COMUNIDADE PRESTIGIA E O FESTIVAL ESPORTIVO E RECREATIVO É SUCESSO ABSOLUTO

Equipe feminina do CAMA foi a campeã no Futsal adulto-

A Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, promoveu neste domingo no bairro Marinha o primeiro de uma série de Festivais Esportivo e Recreativos com o objetivo de descentralizar as ações do centro levando competições e recreação para os bairros.
A proposta teve grande aceitação no bairro Marinha onde durante todo o domingo aproximadamente mil pessoas estiveram presentes e ou participando ativamente de todas as ações.

O Secretário Amauri Pukanski acompanhou as atividades
Iniciado às 9 horas da manhã tendo por locais o Centro comunitário, campo de futebol de Areia a quadra de esportes e o a pequena praça, o Festival Esportivo teve torneios de Truco, Maia, Futsal feminino adulto e infantil, masculino mirim e infantil, e Futebol de Areia adulto.

Além dos torneios esportivos onde os vencedores receberam medalhas, também foi ofertada uma série de atividades recreativas com camas elásticas, piscina de bolinha, perna de pau, jogos de dama, trilha, bocudo, tênis de mesa, xadrez gigante, pintura no rosto e o jogo da velha.
As grandes atrações ficaram por conta do Torneio de Futsal Feminino, do Futebol de Areia e do Torneio de Truco com o presença de equipes e duplas de outros locais.
No Futsal participaram 9 equipes sendo que além de três equipes locais o CAMA se também fez representar com três, Área 7 com duas e a Ana Mary. No futebol de Areia 8 equipes disputaram a competição.
O torneio de Truco teve 8 duplas sendo a vencedora um casal morador na Área 2.