domingo, 19 de junho de 2011

LUIZINHO É VICE NA 4ª ETAPA DO PARANAENSE DE VELOCIDADE NA TERRA

Amauri (vermelho) e Luizinho (branco) pisando fundo-
Depois do sucesso de público presente na terceira etapa realizada no mês passado em Telêmaco, os pilotos que disputam o Campeonato Paranaense de Velocidade na Terra voltaram a se encontrar neste domingo para as disputas da quarta etapa que foi realizada no Autódromo em São José dos Pinhais.
O evento organizado pela AGV Promotora de Eventos, com supervisão da Federação Paranaense de Automobilismo (FPrA), é disputado nas categorias Fusca Velocidade AP, Fusca velocidade, Fórmula Tubular Injetada, Fórmula Tubular Carburada, Turismo 5000, Novatos Injetado, Novatos Carburado Marcas A e Marcas B.

Disputam a competição na categoria Fórmula Tubular Injetada os telemacoborbenses Amauri Soares e Luiz Camargo que com muito arroja mais uma vez fizeram uma bela participação.
Luiz Camargo, vencedor da terceira etapa mais uma vez, foi ao pódio,desta feita em segundo lugar ao lado do vencedor Claudio Harmuch que na prova realizada em Telêmaco havia tirado Amauri fora da prova.
O piloto telemacoborbense capotou por várias vezes protagonizando um acidente espetacular postado em vídeo no you tube.
Na prova em São José no domingo, na primeira bateria, Claudio Harmuch largou na pole position e manteve a liderança até a bandeirada final. Na briga pelo segundo lugar, durante as 16 voltas Luizinho teve disputa acirrada com Rafael Schihli, Rogério Melani e Amauri e acabou levando a melhor.
Na segunda bateria, Cláudio Harmuch outra vez foi soberano e a disputa pelas demais posições a cargo de Luiz Camargo, Rafael Schihli, Alisson Marçal e Rogério Melani. Assim como Claudio, Luizinho também novamente ganhou a disputa.
 Somados os pontos das baterias disputadas, o resultado final foi o seguinte: 1.º) Cláudio Harmuch, 23 pontos; 2.º) Luiz Camargo, 18; 3.º) Rafael Schihli, 16; 4.º) Rogério Melani, 12; 5.º) Alisson Marçal, 11; e em 6.º) Genivaldo Senna, 11.

0 comentários:

Postar um comentário