terça-feira, 21 de junho de 2011

CAMA VOLTA A VENCER NO MASTER DE FUTEBOL SUIÇO DA LSNPD

Masters do CAMA vencem mais uma

Após a segunda rodada disputa em Tomazina quando foi surpreendido e derrotado por Arapoti por 3 a 2, o Clube Atlético Monte Alegre esteve novamente em campo para disputar a terceira rodada do Campeonato de Futebol Máster promovido pela Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos (LSNPD) que foi disputada em Ibaiti e desta feita levou a melhor ganhando de Carambei por 2 a 1.

Ciro, artilheiro da competição com 4 gols e Peru foram os autores dos gols da vitória da “pantera negra” que após esta vitória ocupa a segunda colocação no grupo “B” ao lado de Pirai do Sul ambos com 6 pontos ganhos.
A liderança é de Arapoti que tem sete pontos.
Gilson Vieira, presidente do CAMA esteve prestigiando a delegação chefiada por Adolpho e Rogério Garollo. O plantel esteve formado por Mairon, Rafael, Ciro, Feijão, Peru, Josmar, Sílvio Pereira, Silvio, Valdeci, Nick, Nereu e Sandro Gavião. 

Nesta rodada, além do jogo do CAMA, mais três jogos foram realizados e pelo grupo “A”, Arapoti venceu Tomazina por 3 a zero e Pirai do Sul goleou Jaguariaíva por 5 tentos contra 1. No outro jogo do grupo do CAMA, Ibaiti e Tibagi empataram e 3 a 3.

A próxima rodada será realizada dia 2 de Julho em Arapoti com os seguintes jogos: Às 14 horas Ibaiti joga contra Jaguariaiva; 15h15, Tibagi pega Tomazina e às 16h30, o CAMA estará enfrentando Pirai do Sul. Fechando a rodada, às 17h45, Arapoti terá pela frente a equipe de Carambeí.