quinta-feira, 16 de junho de 2011

SOCOMIM/MENINOS DA VILA E ALVORADA FICAM NO EMPATE

Socomim/Meninos da Vila-

A Copa cidade de Futebol teve prosseguimento nesta quinta feira com a segunda partida válida pela 2ª Fase da Chave Ouro com Socomim/Meninos da Vila e Alvorada se enfrentando em confronto que acabou empatado em 1 a 1gols que saíram na primeira etapa.

O Socomim/Meninos da Vila saiu na frente, aos 11’ por intermédio de Tommy que bateu de voleio dentro da área sem chances de defesa pro goleiro Heberson do Alvorada.
 O Alvorada empatou aos 24’. Reginaldo chutou fraca da linha de fundo e passou entre o corpo do goleiro Júnior e a trave (frangaço). Depois ele se recuperou, defendendo lances em que os atacantes chegaram sozinhos de frente pra ele (belas  e difíceis defesas).

 A partida equilibrada teve como tônica o futebol bonito e envolvente, de toques rápidos dos Meninos da Vila que inexperientes esquecem-se de jogar e partem para o famoso cai-cai, irritando o adversário, principalmente quando se defrontam com uma equipe a do Alvorada que possui em seu plantel vários jogadores tarimbados.

Jogando na base do contra-ataque, utilizando a força dos seus dois atacantes, Sérgio e Lucimar é que por duas vezes o Alvorada teve nítidas chances de virar a partida e aí surgiu o goleiro Júnior que fez ótimas intervenções se recuperando do frango do primeiro tempo.

Arbitragem tranqüila de Luiz Marcelo Siqueira até mesmo porque os times se preocuparam apenas em jogar futebol, com raras exceções de algum lance mais ríspido, com o árbitro aplicando apenas três cartões amarelos levando o jogo sempre tentando apaziguar os ânimos de alguns mais exaltados.