segunda-feira, 20 de junho de 2011

EQUIPE AZUL LIDERA AS COMPETIÇÕES ESPORTIVAS DA OLÍMPIADA DO SERVIDOR

Equipe azul vibra ao conquistar o título no volei feminino-

A segunda etapa de competições da Olimpíada do Servidor foi realizada neste final de semana com os torneios de vôlei feminino e futsal, além de mais duas tarefas válidas pela Gincana. As atividades movimentaram os ginásio da Bela Vista (na sexta) e Furtadão com a Equipe Azul assumindo a liderança na pontuação das competições esportivas. Na Gincana a equipe Verde passou a Rosa.


As partidas de Futsal da Olimpíada do Servidor começaram na sexta feira sendo desenvolvidas no Ginásio da Bela Vista a partir das 19 horas e no primeiro jogo a Equipe Vermelha venceu a Azul por 5 a 3.  No outro jogo a Equipe Verde goleou a Rosa por 6 a 1.

Já no sábado os jogos passaram a serem realizados no Ginásio Furtadão e no primeiro jogo às 26 horas, Azul e Verde empataram em 6 a 6 e na partida de fundo, desta feita foi a vez da Vermelha golear a Rosa por 7 a 2. Encerrando o torneio no domingo a Equipe Azul venceu a Rosa por 11 a 5 e a Vermelha assegurava o título de campeã no futsal derrotando a Verde por 7 a 3.
Com estes resultados, a Equipe Vermelha campeã, somou 10 pontos; Azul vice-campeã garantiu 7 pontos; Verde na terceira colocação ganhou 5 pontos e a Rosa recebeu 3 pontos pelo quarto lugar.

O Voleibol Feminino teve todos os seus jogos realizados no Ginásio de esportes Furtadão e na sexta iniciando a competição, às 19 horas por 2 sets a zero a Equipe Azul derrotou a Vermelha e logo em seguida a Verde levou a melhor sobre a Rosa por 2 sets contra 1.
A trajetória vitoriosa da Azul prosseguiu no sábado à tarde quando superaram por 2 sets a 1 a Equipe Verde. Se recuperando da derrota na noite anterior, a Vermelha venceu a Rosa por 2 sets a zero no segundo jogo da rodada. No domingo, as meninas da Azul abiscoitaram o título ao vencerem por 2 sets a zero a Equipe Rosa. A Verde ganhou os pontos da Equipe Vermelha que não compareceu para cumprir com o compromisso.
Azul, campeã no Voleibol feminino somou mais 10 pontos na classificação geral com a Verde, vice-campeã levando 7 pontos. A Rosa, terceira colocada acrescentou 5 pontos e  a Vermelha levou 3 pontos.

Nas provas da Gincana que foram apresentadas neste final de semana, na tarefa da presença a Vermelha ficou em primeiro; em segundo a Verde. A Equipe Rosa ficou na terceira colocação e a Azul na quarta colocação. A outra tarefa era o comparecimento com camisetas e a Verde levou a melhor sobre as demais. Na segunda colocação ficou a Vermelha, a Rosa no terceiro posto e a Azul mais uma vez na lanterninha.