sexta-feira, 17 de junho de 2011

TELEMACO RECEBE PARANAENSE DE ENDURO FIM NESTE DOMINGO.


Telêmaco Borba se prepara para receber neste domingo a 3ª Etapa do Campeonato Paranaense de Enduro F.I.M, prova que também será válida pela Copa Cidade Vilha Velha de Enduro.
A prova será disputada num circuito de 26 km dentro da mata de pinus, onde os pilotos irão enfrentar trilhas e estradinhas muito lisas, devido ao tipo de terreno da região.

Serão quatro voltas, perfazendo um total de 104 km com 03 Enduro Teste e 02 Cross Teste por volta.
A organização do evento é da Associação Telemacoborbense dos Praticantes de Atividades Físicas de Aventura na Natureza e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba através da Secretaria Municipal de Cultura, Esportes e Recreação.
È esperada a participação de 150 pilotos de várias cidades do estado.
Já confirmaram a presença cerca de 100 pilotos entre os pratas da casa e pilotos dos municípios de Ponta Grossa, Reserva, Figueira,Guamiranga, Londrina, Castro, Curiúva, Ventania, Carambei, São Sebastião da Amoreira, Arapoti, Santa Cecília do Pavão, Ivaí, Imbituva, Jaguariaiva, Ipiranga e Ortigueira.

A largada será ás 10:00 horas com briefing e entrega dos cartões as 9:30 horas. O local do evento será na vila rural “Recanto Brilho do Sol” na PR 340.