segunda-feira, 27 de junho de 2011

HANDEBOL SE FORTALECE COM A PARTCIIPAÇÃO NO PARANAENSE DE ACESSO

Seleção foi bem no paranaense


A seleção de Handebol masculina adulta que se prepara para a Fase Regional dos 54º Jogos Abertos do Paraná (JAPS) esteve participando de 24 a 26 de junho em Arapongas, do Campeonato Paranaense de Handebol Categoria Livre Divisão de Acesso, e apesar dos resultados negativos teve boa participação atingindo as metas traçadas.

O time telemacoborbense equipes de municípios com vasta tradição no handebol paranaense como Arapongas, Apucarana e Rebouças.
Na estréia na sexta feira (24) no Ginásio de Esportes Matheus Romera perdeu para o time da casa por 33 a 22 e na manhã do dia seguinte no mesmo local derrota para Apucarana por 34 a 27.
No domingo (26), após empatar em 22 a 22 com Rebouças, campeão regional dos Jogos Abertos no ano passado, na disputa nos arremessos de 7 metros (uma espécie de pênalti no Handebol) foi derrotado por um gol de diferença.
O Professor Marcos Alves utilizou os atletas Henrique, Cristiano, Fernando, Jeferson, Rafael, Eduardo, William, Giuliano, Theodoro, Emerson, Ednilson, Almir, Marcus Vinicius, Héliton, Diego, Rogério, Murilo, Daniel e Lucas.