sábado, 18 de junho de 2011

AQUÁRIUS LARGA NA FRENTE NO ESTADUAL DE FUTSAL ADULTO FEMININO

Meninas dão show na cidade canção-

Jogando praticamente em duas competições simultâneas uma vez que seis das atletas que defendem o adulto também estão disputando a Fase macro dos Jogos Escolares do Paraná pelo colégio Fateb/Dom Bosco, o Aquárius Futsal/Prefeitura Municipal de Telêmaco Borba estreou na noite deste sábado no Campeonato Paranaense de Futsal Feminino jogando em Maringá ganhando do time local por 8 a 3.

A representação telemacoborbense, comandada pelo Professor Anderson Valério mesmo vindo de uma maratona de jogos e completamente desentrosada para a principal competição do salonismo paranaense surpreendeu obtendo uma expressiva vitória fora de seus redutos e larga Na frente na maratona de seis jogos na primeira fase.

O próximo compromisso do grupo será neste sábado (25) às 19h30 no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado contra São José dos Pinhais que perdeu em casa para o Dom Bosco/Círculo Militar.
Em Guarapuava, o AGFF/Fac.Guairacá/PM Guarapuava foi o único a ganhar em casa superando Santa Tereza do Oeste por 6 a 1.
Em Prudentópolis, a equipe da casa perdeu para o C.A.F.E Futsal Cianorte por 5 a 1.