sexta-feira, 17 de junho de 2011

TELÊMACO OBTEM VITÓRIAS NO FUTEBOL, FUTSAL E NO VOLEI NA MACRO REGIONAL EM PORECATU.

Voleibol FA do Positivo sai na frente

O primeiro dia de competições fechou com saldo positivo para os colégios que estão representando Telêmaco na Macro regional dos 58º Jogos Escolares do Paraná está sendo realizado em Porecatu. Esta etapa iniciada ontem terminará somente dia 21 e conta com a participação de 64 escolas dos 22 municípios que obtiveram a classificação nas regionais do Núcleos de Educação de Londrina, Ivaiporã, Telêmaco Borba e Apucarana. 

Nesta sexta feira, os Colégios SESI, Fateb/Dom Bosco, Positivo e a Escola Ideal levaram as melhores sobre seus adversários no Futebol, Futsal e no voleibol. Apenas o Colégio Dom Bosco no Basquete, a Fateb/Dom Bosco no Handebol e a Escola Estadual Especial São Geraldo no Futsal NEE perderam os seus jogos.
Nos jogos de Basquete realizados nesta manhã no Ginásio de Esportes Isaque Jabur a equipe masculina da classe B (MB) do Colégio Custódio Neto perdeu para o Colégio Barão de Cerro Azul de Ivaiporã por 37 a 11 e as meninas da mesma classe (FB) foram derrotas pelo Colégio Wistremundo Garcia de Londrina por 27 a 8.
Equipe da Escola São Geraldo- Futsal NEE
A equipe do SESI estreou no torneio de Futebol da Classe A (MA) jogando no Campo da Usina nesta manhã contra o Colégio Cristovão Colombo de Jardim Alegre e ganhou pela contagem mínima, gol suado que surgiu somente na etapa derradeira.

No Futsal, o Colégio Fateb/Dom Bosco deu show vencendo todos os seus jogos.  Pela manhã no Colégio Diocesano as meninas do FA golearam implacavelmente o Colégio Flórida do Ivaí de Grandes Rios por 12 a 0. À tarde no Ginásio de Esportes Isaque Jabur, o FB derrotou o Colégio Cristo Rei de Manoel Ribas por 4 a 1 e o time MB aplicou 5 a 0 no Colégio Carlos Massaretto de Apucarana. Ainda no Futsal, no masculino NEE (alunos com Necessidades Educacionais Especiais) a Escola São Geraldo perdeu para a Escola Criança Feliz de Florestópolis.
A Fateb/Dom Bosco não teve o mesmo desempenho do Futsal no Handebol perdendo no MB para o Colégio Emílio de Menezes de Arapongas por 28 a 6 em partida realizada pela manhã no Centro Social Urbano.

No voleibol as vitórias do Positivo e da Ideal fecharam o balanço do dia com saldo favorável para a delegação telemacoborbense.
O time FA do Colégio Positivo jogou nesta manhã no Colégio Ricardo Lunardelli contra o Colégio São José de Apucarana ganhando por 2 sets a zero (25/14, 25/22). No mesmo local, logo depois foi a vez das meninas do FB venceram os apucaranenses do São José também por 2 a zero (25/11, 25/19). A tarde, a Escola Ideal no MB levou a melhor sobre o Colégio Olympia M Tormenta de Londrina por 2 sets a 1 (27/25. 21/25 e 15/09) e no MA, o Colégio Positivo aplicou 2 sets a zero no Colégio Arthur de Azevedo de São João do Ivaí (25/17, 25/13).