sábado, 18 de junho de 2011

MAV E CEVE LEVAM A MELHOR NA RODADA DESTE SÁBADO DA COPA CIDADE DE FUTEBOL

Disputa acirrada entre MAV e São Félix pelos Veteranos-
A Copa Cidade de Futebol teve prosseguimento neste sábado com a realização de mais dois jogos válidos pela segunda fase dos torneios de Veteranos e Chave Prata. Uma terceira partida estava prevista, mas com a ausência do Triângulo o prélio não aconteceu. Nas duas partidas realizadas o MAV bateu o São Félix e o CEVE de virada ganhou do Cia do Corpo.

Abrindo a jornada às 14, pela Categoria Veteranos, pelo grupo “F”, o MAV venceu o São Félix por 3 a 1. Os comandados de Carlos venceram na primeira etapa com Banha fazendo o único gol. No segundo tempo, Gilson ampliou e logo em seguida, Ademir diminuiria para a equipe de Daltro, mas Da Gama faria o terceiro do MAV decretando o placar final.

No outro jogo, o CEVE ganhou de virada pela contagem de 3 a 2 do Cia do Corpo que saiu na gente logo aos 5’ com William abrindo o marcador.  Trinta e dois segundo depois Jocimar empata e aos 38’, William colocava o Cia do Corpo em vantagem outra vez, mas Cristhoper deixa tudo igual.
A etapa inicial terminou empatada e somente aos 25’ da etapa final é que Cristhoper assinala o tento da virada.
Com este resultado o CEVE sai na frente no grupo “H” que tem ainda a representação do União FC.
Hélio dos Santos Martins dirigiu o confronto tendo como assistentes Vézio Ribeiro e Gilmar Cruz. Em ambas as partidas, Paulo Lopes foi o quarto árbitro.