sábado, 30 de abril de 2011

GOLEADAS MARCARAM RODADA DA COPA CIDADE DESTE SÁBADO

19 gols em três jogos na rodada de sábado-
Três jogos foram realizados no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) neste sábado pela Copa Cidade de Futebol válidos pela Chave Prata e pela categoria Veteranos. Pela Prata, o Laranja Mecânica foi goleado pelos Amigos do Fubá por 6 a 0.  Alphinestar e União ficaram no empate em 2 tentos. Nos Veteranos, a Associação Veteranos do CAMA goleou os Amigos do Fubá por 9 a 0.
No primeiro jogo, que teve início às 14h10, em partida válida pelo grupo “A”, da Prata, e os Amigos do Fubá golearam o Laranja Mecânica por 6 a 0. Tiago (2), Maike (2), Clodoaldo e Anderson foram os autores dos gols.  Com esta vitória os Amigos do Fubá assumem a vice-liderança do grupo com 3 pontos ganhos. A Liderança é do Área 01 que também está com 3 pontos, mas ganha no saldo de gols. Arbitragem esteve a cargo de Hélio dos Santos auxiliado por Ramon Malinoski e Isaque Kades Neves.
A Associação Veteranos do CAMA estreou com uma brilhante vitória goleando os Amigos do Fubá por 9 a 0. O jogo fechou a primeira rodada do Grupo “A” da Categoria Veteranos.  Sílvio (3), Goes (2), Sergio, Nivaldo, Nereu e Paulo marcaram os tentos do AV CAMA. Ramon Malinoski dirigiu o confronto tendo como assistentes Hélio dos Santos e Isaque Kades Neves.
No terceiro e último jogo, pela Chave Prata, grupo “F”, Alphinestars e União empataram em 2 tentos. Os gols do Alphinestars foram marcados Edson Reis e Edson Leandro. William e Cristiano fizeram os gols do União. Isaque Kades Neves mediou o confronto e seus auxiliares, Ramon Malinoski e Hélio dos Santos.

0 comentários:

Postar um comentário