terça-feira, 26 de abril de 2011

INDÚSTRIAS DISPUTAM FASE MUNICIPAL DOS JOGOS DO SESI

Evento terá jogos neste final de semana no SESI e no Harmonia Clube.
O SESI local divulgou a programação da Fase Municipal dos Jogos do SESI que terão início neste final de semana apenas com competições no Truco e no Futebol Sete Livre.
No sábado dia 30, no SESI com a participação apenas de três duplas da Scancon serão realizadas as disputas do truco e no Harmonia Clube ocorrem as primeiras partidas de Futebol Sete Livre. Às 15 horas a Braslumber enfrenta a equipe da Onze e às 16 horas a Scancon jogará contra a Sanepar.
No domingo, dia1º de maio, prosseguem os jogos de Futebol Sete Livre ainda no HC. A Onze retorna a campo desta feita para enfrentar a Forest Paper na preliminar às 15 horas. Na partida de fundo, às 16 horas, Scancon e Braslumber serão os protagonistas do espetáculo.
As competições de Futebol Sete Livre prosseguem até o dia 21 de maio.

Um comentário:

  1. Os Jogos do SESI - Fase Municipal Telêmaco Borba, foram adiados, assim que tiver datas encaminho a você Samuel.

    Abraço

    Lucas Silveira Tobich
    Professor de Educação Física
    Departamento de Esporte e Lazer
    SESI Serviço Social da Indústria - Telêmaco Borba
    ________________________________________
    De: Marcia Regina Wilkas
    Enviada em: terça-feira, 26 de abril de 2011 17:05
    Para:
    Cc:
    Assunto: Jogos do SESI
    Prioridade: Alta

    Prezados amigos,

    Como é de conhecimentos de alguns de vocês, neste mês de maio estamos com atividades da ação global que será realizada em Ortigueira através da unidade de Telemaco Borba
    Por este motivo achamos melhor transferir o Jogos do SESI de Telemaco Borba e Jaguariaiva para o início de junho, pois todos os funcionários do setor do lazer estão envolvidos no evento que acontecerá agora na metade do mês e posterior ao evento teremos prestação de contas e relatórios para entregar a coordenação nacional e temos prazo até o dia 30/05 para o mesmo.
    Sei da ansiedade de todos os funcionários para o inicio da competição, mas não se trata apenas do setor do lazer envolvido nas atividades, trata-se de todos os funcionários SESI e SENAI, inclusive o nosso setor de compras acabou de me ligar que a empresa que fornecerá nossos materiais ainda não realizou a entrega dos mesmos em Ponta Grossa, que é a nossa central, de qualquer forma para evitar transtornos durante a competição acho por bem, darmos inicio aos Jogos em junho quando tudo já estará normalizado em nossa unidade.

    Conto com a compreensão de todos. Em breve passo um novo cronograma com as datas das competições.

    Marcia Regina Wilkas
    Esporte e Lazer
    SESI - Telêmaco Borba / PR - Regional Campos Gerais

    ResponderExcluir