domingo, 17 de abril de 2011

COLÉGIO SESI GANHA DA FATEB E LEVANTA O CANECO NO FUTEBOL MA

Na Fase Municipal dos Jogos Escolares do Paraná, o Futebol Masculino na classe A foi a segunda modalidade com o maior número de participantes e em todos os jogos a presença de público foi grande no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) e desta forma, na decisão realizada neste domingo à tarde, não poderia ser diferente. Colégio Fateb e Colégio SESI disputaram a final com a presença de centenas de pais, professores e alunos protagonizando graças ao apoio de suas torcidas um belíssimo espetáculo coroando o encerramento dos JEPS.  O Colégio SESI aproveitando da superioridade numérica no primeiro tempo, surpreende e ganha da Fateb por 4 a 3 conquistando o título do Futebol MA.
Iniciada a partida observando os jogadores dispostos em campo, se notava que a Fateb estava apenas com oito atletas, e mesmo com atletas no banco de reservas, no aguardo de três titulares que estavam chegando e para não “queimar” as substituições precocemente, o treinador optou por tentar arriscar. A tentativa foi fatal. E em 12’ o SESI já vencia por 3 a 0. Luis Fernando aos 2’ fez o primeiro, Gabriel ampliou aos 3’ e Luis Fernando aos 15’, novamente balançaria as redes da Fateb.
Aos 18’, já com a equipe completa, João Carlos diminuiria. Aos 25’, Leonardo Medalha faria o quarto e aos 31’ ainda na primeira etapa, Murilo descontaria.
No segundo tempo, a pressão foi total da Fateb que fez o terceiro já nos acréscimos, por intermédio de Paulo Maciel aos 35’30”. Aí já não tava tempo pra mais nada. SESI campeão.
O Professor Marcio Caetano durante toda a campanha utilizou os atletas: Lucas, Leonardo Cunha, Leonardo Medalha, Luiz Chagas, João Pedro, Luan, Iuri, Luis Fernando, Matheus, Thasso, Gabriel, Lorhan, Celso Júnior, Almir, Marcelo Lima, Henrique, Lucas e Eduardo.

0 comentários:

Postar um comentário