quarta-feira, 27 de abril de 2011

AQUARIUS PEGA SERCOMTEL/LONDRINA PELO PARANAENSE DE FUTSAL FEMININO SUB 17



A Federação Paranaense de Futebol de Salão (FPFS) confirmou na segunda feira, 25, Telêmaco Borba e Guarapuava respectivamente como as sedes dos jogos dos Grupos “D” e “E” da 2ª Fase Campeonato Paranaense de Futsal Feminino sub 17.  Esta fase inicialmente estava programada para os dias 22,23 e 24, mas por solicitação dos clubes participantes foi transferida para os dias 29 e 30 de Abril e dia 1º de maio.
Na semana passada, a FPFS divulgou uma tabela com os dois grupos da segunda fase sediados em Foz do Iguaçu e na terça feira (19), em contato com o Diretor técnico da entidade, o Clube Esportivo e Recreativo Aquárius fez a proposta solicitando que a sede do grupo “D” fosse em Telêmaco.
A proposta do Aquárius tinha o apoio dos demais clubes do grupo que são: o Colégio Nobel/Sercomtel/Londrina- Londrina; Campo Mourão Futsal/FECAM- Campo Mourão e Associação Maringá/ Seleto Clube de Maringá que devido à distância endossaram a proposta do Aquárius.
No outro grupo, o “E” a sede seria Foz do Iguaçu Guarapuava também apresentou uma proposta oferecendo hospedagem e alimentação. O CER Aquárius na sua proposta havia ofertado hospedagem em hotel e a alimentação por conta dos clubes.
 No grupo com sede em Guarapuava estão agrupadas: Coritiba Futsal/Cancun- Curitiba, CAESP/Ranagarkor Esp/Foz Futsal/Penalty, AGFF/Faculdade Guairacá/Prefeitura Mun. Guarapuava e Colombo Futsal.
Nesta sexta feira, às 19h30 no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado (Furtadão) ocorre a primeira rodada com o Aquárius enfrentando o Colégio Nobel/Sercomtel/Londrina- Londrina. Na partida de fundo, às 20h jogam Campo Mourão Futsal/FECAM- Campo Mourão e Associação Maringá/ Seleto Clube de Maringá
Classificam-se as duas melhores colocadas de cada grupo para o quadrangular final que será nos dias 6,7 e 8 de Maio.

0 comentários:

Postar um comentário