domingo, 10 de abril de 2011

EFC DECIDE TÍTULO DO REGIONAL CURIUVA


Acostumado a finais, o EFC fará mais uma no próximo sábado. Desta feita rompendo fronteiras o atual campeão da Copa Cidade de Futsal decidirá o titulo do Campeonato Regional em Curiúva, condição obtida na noite deste sábado (9) com a vitória diante da Advocacia Luz por 3 a 1.
Com um ginásio Caeté completamente tomado o EFC repetiu o feito da primeira fase ganhando novamente do representante de Santa Cecília do Pavão, vitoria obtida graças à grande exibição do jogador Nego. Os Santacecilienses venciam na primeira etapa por 1 a zero, mas, na etapa complementar aos 4’, Nego deixou tudo igual e aos 10’, William fez o tento da virada. Empurrado pela torcida curiuvense, toda a seu favor o Advocacia Luz pressionou e dominou a partida toda, mas bem postado em sua meia cancha o time de Telêmaco resistia e as investidas eram rechaçadas, contra-atacando perigosamente e em um destes revides, aos 17’52”, Genival faria o terceiro sepultando as esperanças dos adversários que sentiram e atabalhoados, desordenadamente tentaram nos minutos restantes o empate. Tarde demais, o tempo corre implacavelmente e a partida termina com a vitória do EFC.
Os telemacoborbenses jogam agora no próximo sábado dia 16, às 21 horas a grande final da competição decidindo o título com a equipe de Ventania que na outra semifinal venceu Vila Esperança/Shalon Madeiras.

0 comentários:

Postar um comentário