sábado, 30 de abril de 2011

COPA CIDADE DE FUTEBOL TERÁ SETE JOGOS NESTE FINAL DE SEMANA


Maratona começa no sábado às 13h45-
Sete jogos serão realizados neste final de semana válidos pela Copa Cidade de Futebol e que envolveram as três categorias. Hoje a partir das 13h45 no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) três jogos serão realizados.
No primeiro jogo, às 13h45, jogam pela Chave Prata, grupo “A”, Amigos do Fubá e Laranja Mecânica. Ambas estréiam na competição que tem ainda a Área 01 e a SE São Francisco.  A Área 01 ganhou do SE São Francisco por 8 a 1.
Associação Veteranos do CAMA e Amigos do Fubá fazem o segundo jogo às 16 horas pela Categoria Veteranos, grupo “A”.  Esta é a primeira partida deste grupo que conta ainda com o STI Papel e o EC São Félix.
Encerrando os jogos de sábado, às 18 horas, jogam pela Chave Prata, grupo “F”, Alpinestars e União. Laikers é o outro time deste grupo.
Amanhã, a maratona terá início pela manhã, quando às 9h45 completando a primeira rodada do grupo “A” da categoria Veteranos jogam STI Papel e São Félix. À tarde, às 13h45, pelo grupo “D” da Chave Prata, debutam no evento Garotos Estrela e União Nordesul. CEVE e Máster são as outras duas equipes do grupo.  O CEVE ganhou do Máster por 8 a 1.
Pela categoria Veteranos, às 16 horas, em confronto pertencente ao grupo “B” o Alvorada encara o Socomim. No jogo entre os outros dois do grupo, o clube dos 60 ganhou do MAV por 3 a 1.
No último jogo, às 18 horas, pela Chave Ouro, o Pintura Caiçara em seu segundo jogo no certame vai tentar a reabilitação diante da Associação de Moradores do Jardim Bandeirantes que estréia na Copa Cidade deste ano. Este jogo é será válido pelo grupo “D”. O time do Imbaú estreou perdendo para o São Félix por 4 a 1. Neste grupo o União Bandeirantes ainda não estreou.

0 comentários:

Postar um comentário