quarta-feira, 20 de abril de 2011

SÃO FRANCISCO ESTREIA COM VITÓRIA NOS VETERANOS DA COPA CIDADE DE FUTEBOL



Competição não terá as rodadas dos dias 21,23 e 24.
A Copa Cidade de Futebol teve prosseguimento na noite desta terça feira com a realização de uma partida válida pela categoria Veteranos e o São Francisco estreou com pé direito na competição vencendo ao CAMA por 3 a 2. O jogo foi válido pelo grupo “C” que conta ainda com o GRA.
O São Francisco teve sempre na frente, abrindo o marcador aos 12’, por intermédio de Rosnei que fez o único tento da etapa inicial.
Na etapa derradeira, aos 7’, Edson ampliou e somente aos 27’ é que o
CAMA através de Edson diminuiu a diferença esboçando uma reação. Um minuto depois, Ronaldo marcaria o terceiro do São Francisco. O CAMA insistia, mas desperdiçou muitas chances e o segundo gol surgiu já aos 35’ quando novamente Reinaldo balançaria as redes do goleiro do São Francisco.
A arbitragem esteve por conta de Jeverson de Lima, auxiliado por José Gumercindo e Jaime Ferreira de Souza e anotações de Elisabeth Thuiller.
A Copa Cidade de Futebol prossegue na noite de hoje, com jogo válido pela Chave Ouro entre Panificadora do Tony/Barcelona e STI Papel. O jogo é valido pelo grupo C que tem ainda as equipes do Lacemberg e CEC São Francisco que jogam na próxima segunda feira dia 25.

0 comentários:

Postar um comentário