segunda-feira, 11 de abril de 2011

VICE CAMPEÃO DA CHAVE PRATA ESTREIA COM DERROTA NA OURO


A Copa Cidade de Futebol teve prosseguimento neste domingo, dia 10, com mais uma rodada realizada no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) e que envolveu a categoria Veteranos, Chave Prata e Chave Ouro.
Pela manhã, Clube dos 60 e MAV iniciaram as disputas da categoria Veteranos em partida válida pelo grupo B. O MAV levou a melhor ganhando por 3 a 1.  Os vencedores saíram na frente com Sergio movimentando o placar aos 18’ e aos 21’, Paulo Marcelo deixava tudo Igual. Ainda na primeira etapa, aos 37’, Michel desempatava. Na etapa derradeira, aos 19’, Michel marcaria novamente decretando o resultado final.
Dois jogos pela Chave Prata e um pela Chave Ouro foram realizados no período vespertino e no primeiro jogo, pela Prata, o Triângulo venceu ao Shalke 4 por 6 a 5. Michel (3), Guilherme, Marcio e Jefersson fizeram os gols do Triangulo. Maycon, Fernando, Marcelo, Juliano e Cristiano descontaram para o Shalke.
Ainda pela Chave Prata, na partida intermediária A1 Engenharia e Cia do Corpo empataram pela contagem mínima. No primeiro tempo zero a zero mas na segunda etapa surgiram os gols. Laudemiro aos 21’, fez o gol da Cia do Corpo e aos 35’, Anderson Empatou.
No último jogo pela Chave Ouro, o Alvorada goleou ao Santa Rita, vice-campeão da Chave Prata em 2010, por 6 a 1. A partida foi válida pelo grupo B, que tem ainda as equipes da Braslumber e do São Vicente. Na primeira etapa, jogo equilibrado com vitória parcial do Alvorada popr 2 a 1. Com gols de Lucimar aos 13’ e aos 15’, vencia por 2 a zero mas aos 26’, Rodrigo dimininuia. Na etapa derradeira, aos 14’, novamente Lucimar balançava as redes do Santa Rita. Aos 22’ e aos 38’ Tiago elevava a contagem para 5 a 1 na marca de 40’, Eder faria o sexto gol encerrando a goleada.
A Copa Cidade de Futebol terá somente um jogo na proxima semana. Será na terça feira dia 19, quando às 19h15, no Minicentro estarão se defrontando, CAMA e São Francisco pela categoria Veteranos. As rodadas dos dias 21, 23 e 24 foram canceladas e serão remarcados novamente.  

0 comentários:

Postar um comentário