quinta-feira, 28 de abril de 2011

TAÇA PARANÁ SUB 17 FEMININA TERÁ ENTRADA FRANCA

Campeã  Brasileira nas Olimpíadas Escolares, Campo Mourão também está no grupo do Aquárius.


Nesta sexta feira no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar acontecera a primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paranaense de Futsal Feminino Sub 17 com os jogos do Grupo “D” que conta com a participação além do CER Aquárius Futsal com o Colégio Nobel/Sercomtel/Londrina- Londrina; Campo Mourão Futsal/FECAM- Campo Mourão e Associação Maringá/ Seleto Clube de Maringá.
O evento terá os portões abertos uma vez que consta das festividades organizadas pela Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Recreação, alusivas ao “Dia 1º de maio” data em que se comemora mundialmente “O dia do Trabalhador”.
Na primeira rodada o Aquárius estará enfrentando o Colégio Nobel/Sercomtel/Londrina, da técnica Jayne que acumula inúmeros títulos no futsal feminino a nivel estadual e nacional.
No Colégio Nobel/Sercomtel/Londrina, depois de um ano sem trabalhar com as categorias de base do futsal feminino de Londrina, a técnica Jayne Borim retomou 2011 com o pé direito, a treinadora comandando a classificação da equipe na primeira Fase do Paranaense Sub-17, que foi realizada em Guarapuava.

O Colégio Nobel/Sercomtel/Londrina que estava no Grupo B teve como adversários a Associação Maringá Seleto Clube e a AGFF/Faculdade Guairacá/Pref. Mun. Guarapuava.
No primeiro jogo o Colégio Nobel/Sercomtel/Londrina enfrentou a Associação Maringá Seleto Clube e venceu pelo placar de 3x2, gols marcados por Bia, Letícia e Jéssica. No domingo (10) o Colégio Nobel/Sercomtel/Londrina garantiu a classificação para a 2a fase de forma invicta, ao golear a Faculdade Guairacá/Guarapuava por 5x1, gols marcados por Letícia (2), Jéssica, Carol e Débora.
Na partida de fundo, às 20h45 jogam Campo Mourão Futsal/FECAM- Campo Mourão e Associação Maringá/ Seleto Clube de Maringá.

0 comentários:

Postar um comentário