terça-feira, 26 de abril de 2011

COM GOLS DE RAFAEL, COSMOS GOLEIA A ARGENTINA

O Cosmos assume a liderança isolada do grupo "A".
O Cosmos confirmou seu favoritismo goleando a Associação Atlética Argentina em partida realizada na noite nesta terça feira no Estádio do Minicentro Esportivo. Rafael fez dois dos quatro gols que sacramentaram a vitória do atual campeão. A Argentina sofre a segunda derrota e entra na zona do rebaixamento.
Depois de toda a expectativa criada em torno de Rafael, se ele seria liberado para jogar ou não, o atleta não só jogou como também juntamente com seu irmão e Paulinho Paraná ajudou a definir o placar final da partida.
Com uma equipe entrosada e muito bem postada em campo logo aos 4’ os vermelhinhos abriram contagem com um golaço de Rogério e aos 21’, Rafael faria o segundo decretando o placar parcial na primeira etapa.
No segundo tempo, logo no primeiro minuto, Rafael ampliaria a contagem marcando o terceiro.
A partir daí, o jogo ficou muito aquém do esperado. A Argentina atacava desordenadamente e o Cosmos também não articulava bem suas ações ofensivas. As jogadas na maioria eram truncadas na meia cancha e muitas faltas eram cometidas.
Somente aos 30’, o placar foi movimentado novamente, quando Paulinho Paraná fez o quarto consolidando a vitória do Cosmos.
Com arbitragem de Jaime Ferreira, auxiliado por Sidnei José Palhano e José Gumercindo, o Cosmos venceu com Polaco, Jefo, Gustavo, Dener e Adib; Erison, Murilo, Gaúcho (Reginaldo) e Rafael; Paulinho e Rogério.
A Argentina formou com Rafael, Leandro, Antonio Carlos, Genival e Cirineu (Vagner); Everton, Nego, Fabio Júnior e Neto; Maike (Wellington) e Reinaldo.

0 comentários:

Postar um comentário