sábado, 30 de abril de 2011

NESTE DOMINGO FESTIVAL DO TRABALHADOR NA PRAÇA DA CASA DA CULTURA

-Várias atividades serão realizadas incluindo esportes radicais-
A Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Recreação estará promovendo neste domingo dia 1º de maio, na data em que se comemora o Dia do Trabalhador, um grande Festival com shows artísticos, atividades recreativas e esportivas.
O evento será realizado a partir das 14 horas quando acontecerá a abertura oficial abrilhantada pelo sexteto formada por componentes da Banda Marcial e os pronunciamentos do Prefeito Municipal Eros Danilo e do Secretário da Cultura, Esportes e Recreação, Amauri Pukanski.
Em seguida começam muitas atividades recreativas sendo disponibilizadas para as crianças, Cama elástica, piscinas de bolinha, xadrez gigante, dama, trilha, bocado além das brincadeiras orientadas pelos acadêmicos.
Também serão realizadas várias competições esportivas e esportes radicais com Torneio de Basquete Street, Tirolesa, Parede de Escalada, Corda Bamba e provas de Skate Down Hill e Passeios de Caiaque no Lago.
As 16h30 haverá apresentação do Grupo de Dança Flamenca com dois bailados. Em seguida apresentação do Grupo de Capoeira e Muay Thai da Academia Coliseu e às 18 horas o encerramento com apresentação da dupla Jean e Danny.
 Durante todo o período a Secretaria Municipal da Saúde estará com uma Unidade Móvel  aferindo a pressão arterial e realizando testes de glicemia. A Casa do Artesão também estará presente com Exposição dos trabalhos dos artesões locais.

0 comentários:

Postar um comentário