sábado, 7 de maio de 2011

ALVORADA APLICA A MAIOR GOLEADA DA CHAVE OURO

Vinte e quatro gols foram assinalados na tarde deste sábado nos três jogos realizados no Estádio do Minicentro válidos pela Copa Cidade de Futebol. Exceção ao primeiro jogo, pela Chave Prata, entre Amigos do Fubá e Área 1 em que os Amigos do Fubá ganharam por 5 a 4, nos demais, pela Ouro, Socomim/Meninos da Vila e Alvorada golearam seus adversários com larga margem de gols.  Os dois jogos envolveram dois clubes tradicionais na Ouro e dois oriundos da Chave Prata e demonstram claramente a disparidade técnica entre as os times da Chave Ouro e Prata.
Em partida iniciada às 14h02 min., os Amigos do Fubá depois de estarem ganhando no primeiro tempo por 4 a zero, quase entregaram a “rapadura”. Permitiram a reação da Área 1 que chegou a marcar 4 gols no segundo tempo contra apenas 1, resultando no placar final de 5 a 4. Tiago (3) e Fábio (2) marcaram os gols dos Amigos do Fubá. Luis Antônio, Fernando, Moacir e William descontaram. Dirigiu esta partida válida pelo grupo “A” da Prata, Vézio Ribeiro, auxiliado por Isaque Kades Neves e Gilmar Cruz.
Pela Chave Ouro, às 16h10 min., o Socomim/Meninos da Vila não teve dificuldades para golear o Guarani por 6 a zero e assumir o primeiro lugar do grupo “A” pelo critério de gols marcados.
Socomim/Meninos da Vila e Cosmos dividem a liderança do grupo “A” com 6 pontos cada, mas a vantagem é do Socomim/Meninos da Vila que marcou 11 gols enquanto o Cosmos fez 9. No saldo de gols estão empatados com 8 gols cada.
John e Tommy (2 cada), Farofa e Renan os autores dos gols do Socomim. Arbitragem de Gilmar Cruz auxiliado por Izaque Kades Neves auxiliado por Vézio Ribeiro.
No último jogo, o Alvorada aplicou a segundo maior goleada da Chave Ouro nesta temporada ganhando do São Vicente por 9 a zero.  (a maior goleada foi 13 a zero da Braslumber contra o próprio São Vicente).
No grupo “B”, Braslumber e Alvorada dividem o primeiro lugar com 6 pontos cada. A vantagem é da Braslumber que tem saldo de gols a favor.    


0 comentários:

Postar um comentário