domingo, 22 de maio de 2011

PANTERA NEGRA MOSTRA AS GARRAS E VENCE NO MASTERS DA LSNPD

A Pantera Negra rugiu forte em Tibagi-

A “Pantera Negra”, denominação do Clube Atlético Monte Alegre, começou mostrando as suas garras ganhando de Tomazina por 4 a 1 em seu primeiro compromisso no Campeonato de Futebol Suíço Másters promovido pela Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos.
O evento teve início no ontem com a primeira rodada sendo realizada em Tibagi contando com a participação de 8 equipes divididas através de sorteio em 2 grupos. No grupo “A” estão Jaguariaiva, Ibaiti, Piraí do Sul e Tomazina. Já no grupo “B”, Tibagi, CAMA, Arapoti e Carambei.
Os times do grupo “A” jogam contra os do grupo “B” na primeira fase. Na segunda fase serão formados outros 2 grupos jogando entre si dentro do grupo saindo os 2 semifinalistas.
Nesta primeira rodada, no Campo de futebol Suíço Almir Ribas inaugurando a competição às 14 horas, os donos da casa foram péssimos anfitriões e venceram Piraí do Sul por 2 a 0. Na segunda partida, Jaguariaíva levou a melhor sobre Carambeí ganhando por 3 a 1.

O CAMA fez a terceira partida da tarde enfrentando Tomazina em partida que bastou apenas a primeira etapa para que a fatura fosse liquidada. Logo aos 2 minutos, Cirinho abriu a contagem, Feijão aos 10 ampliou e Cirinho balançava as redes novamente aos 22 para fazer o terceiro. Souza aos 27 minutos faria o quarto e derradeiro gol da vitória camista. No segundo tempo, o tomazinenses descontaram.
No último jogo, Ibaiti e Arapoti ficaram no empate em 2 tentos a 2.

A próxima rodada será no dia 4 de junho e estará constando da programação do aniversário de 144 anos de Tomazina.

0 comentários:

Postar um comentário