Na tarde deste sábado ensolarado, dois jogos definiram a classificação de mais dois grupos da Chave Prata da Copa Cidade de Futebol que agora dos seis já está com quatro grupos definidos. O Shalke 4 ganhou do São José/Casa do Campo garantindo a segunda vaga do grupo “E” e o União Futebol Clube assegurou a vaga do grupo “F” e desbancou o primeiro lugar do Alpinestars ao derrotar o Laikers.
Abrindo os jogos deste sábado com arbitragem de Jaques Pierre Tuiller, auxiliado por Izaque Kades Neves e Gilmar Cruz, o Shalke 4 superou o São José por 7 a 2. Vencia na primeira etapa por 3 a 0, sofreu 2 na etapa derradeira, mas balançou as redes por mais 4 vezes. Cristiano (3), Juliano, Emerson, Adailton e Alexandre foram os autores dos gols do Shalke 4. Gilberto e Anderson diminuíram. No grupo “E” em primeiro lugar ficou o EC Triângulo.
Bastava apenas um empate para o União se classificar ou então vencer pelo placar mínimo de 5 a 2 ou com placar acima sempre com diferença de 3 gols para tirar a primeira colocação do Alpinestars. Já na primeiro tempo vencia por 4 a 1. No tempo final, empate em 1 a 1. Os gols foram marcados por Cristiano (2), Iuri (2) e Vagner para o União enquanto que Josias (2) fez os gols do Laikers. Arbitragem de Izaque Kades Neves e seus assistentes Ramon Malinoski e Gilmar Cruz. Josimara Xavier esteve nas anotações.
0 comentários:
Postar um comentário