terça-feira, 1 de fevereiro de 2011

TELEMACOBORBENSES CHEGAM EM 13º NO RAID TRANSPARANA

Os irmãos prometem participar novamente no próximo ano

O mesmo sol que presenciou a largada do Transparaná 2011 em Guaira, no oeste do Paraná, no dia 24 deste mês, foi o mesmo que iluminou a chegada dos competidores no litoral do estado no início da tarde deste sábado (29). Depois de seis dias de prova do considerado o maior Raid das Américas, 54 equipes conseguiram completar o percurso de 1,6 quilômetros da competição, 10 ficaram pelo meio do caminho.
Sete cidades acolheram o comboio do 17° Transparaná: Guaira, Cascavel, Campo Mourão, Apucarana, Telêmaco Borba, Curitiba e Matinhos, sem falar nas dezenas de outros municípios que deram passagem ao Raid. Competidores de todo o Brasil disputaram a competição em quatro categorias: Máster, Graduados, Jeep e Junior, além da categoria Turismo (passeio).
O Raid Transparaná passou por Telêmaco Borba, na quinta feira vindo de Apucarana sendo que a recepção aos competidores que começaram a  chegar por volta das 17h15 foi na Praça Horácio Klabin em frente ao Paço Municipal recepcionados pelo Prefeito Eros Araújo juntamente com o Secretario da Cultura, Esportes e Recreação, Amauri Pukanski e vários outros colaboradores.
À noite no Clube Atlético Monte Alegre durante o jantar de confraternização os vencedores do quarto dia de raid foram premiados assim como o Prefeito do município recebeu dos organizadores da prova belíssimo troféu comemorativo.
Na sexta feira pela manhã, às 8h5, foi dada a largada para o primeiro veículo que seguiu viagem rumo a capital do estado.
Marcante além da passagem do raid transparaná pela capital do papel foi também a participação dos irmãos Marcelo Leonardo Abras e Gustavo Eduardo Abras que participaram pela primeira vez do Transparaná  chegando na décima terceira colocação.
Na noite de sábado, na praia de Caiobá, em Matinhos, o Jeep Clube de Curitiba realizou a festa de encerramento do Transparaná, premiando os campeões por categoria e os campeões gerais da competição.

0 comentários:

Postar um comentário