quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

AQUÁRIUS ESTÁ FORA DO PARANAENSE DE FUTSAL MASCULINO SUB 20


Edilson dispensará o grupo ainda esta semana
A Diretoria do CER Aquárius bem que tentou, mas o clube está mesmo de fora do Campeonato Paranaense de futsal masculino sub 20, ou Taça Paraná Juvenil cuja primeira fase será disputada nos dias 11, 12 e 13 de Março.
Com a equipe montada, mas sem patrocinadores definidos até o último dia das inscrições que se encerraram na terça feira (7), ontem quarta feira (8) após vários telefonemas e reuniões pela manhã ficou acertado os patrocinadores.
Em contato com a FPFS a representação telemacoborbenses procurou viabilizar a participação, mas a entidade já havia divulgado o boletim oficial com a composição dos grupos e programação dos jogos.
 A competição estadual terá apenas oito clubes divididos em dois grupos.
Pelo baixo número de equipes em relação às outras edições, acontecerá em duas etapas. Na primeira fase, classificam-se dois times de cada grupo, que fará, nos dias 25, 26 e 27 de março, o quadrangular final do certame, que vai definir o campeão estadual sub-20 de 2011.
 No grupo A, o Paraná Clube/Vale Fértil na luta pelo bicampeonato estadual conheceu seus primeiros oponentes. O Tricolor Paranaense, que vai sediar o torneio, ficou da competição estadual ao lado da Associação Atlética Banco do Brasil (AABB), do Unisul, de Piên e Clube Verde, de Ponta Grossa.
O grupo B da Taça Paraná Sub-20 foi confirmado com as equipes do Cianorte, do Campo Mourão, da Associação Atlética Comercial, de Cascavel e do Pontasul, de Ponta Grossa. A sede do grupo B da primeira fase da competição estadual será em Cianorte.
FEMININO
Patrícia Daiana
Se o clube ficou de fora do Paranaense no naipe masculino sub 20, a equipe feminina está confirmada e segue seus treinamentos no Ginásio de Esportes Heitor de Alencar Furtado em dois períodos além de treinos físicos na Academia Coliseu Top Team.
Além das atletas Taissa vinda de Arapoti, Karina de Pompéia (SP) e Patrícia de Prudentopolis na próxima semana chegam mais três atletas de fora.
Taissa Miller de Paiva tem 16 anos e joga na ala mesma posição da paulista Karina Venâncio Dias (16). Já Patrícia Daiana Appel (16) joga de beque.
A primeira fase eliminatória do Campeonato Paranaense de Futsal sub 17 feminino será realizada nos dias 8,9 e 10 de abril.

0 comentários:

Postar um comentário