terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

SIMPÓSIO SOBRE LEGISLAÇÃO DESPORTIVA AGRADOU AOS DESPORTISTAS


 A Secretaria Municipal da Cultura, Esportes e Recreação; visando informar a comunidade esportiva e outros interessados, com subsídios e conhecimento básico sobre a Legislação Desportiva em vigor no país promoveu no último dia 11 o 1º Simpósio Municipal sobre Legislação Desportiva.
O evento foi realizado no anfiteatro da Casa e teve início às 19 horas com a presença de aproximadamente 70 pessoas.
Membros da Comissão Municipal Disciplinar Desportiva, dirigentes, integrantes do quadro da Associação dos oficiais de arbitragem de Telêmaco Borba, estudantes de direito, dirigentes e atletas com muita atenção cativados pela envolvente palestra do Doutor Herotides Lins da Silva (Tida), telemacoborbense, advogado especialista em Direito Desportivo, Auditor do Tribunal de Justiça Da Federação Paranaense de Futsal e Defensor do Tribunal de Justiça da Federação Paranaense de Futebol.
Com muita eloqüência e perspicácia, o seminarista dominou a platéia transformou a complexidade da Legislação Desportiva em uma palestra agradável e compreensível para todos.
Por aproximadamente duas horas ninguém deixou o recinto e após explanações sobre diversos tópicos do cronograma anunciado, dezenas de perguntas foram formuladas pela platéia.    

0 comentários:

Postar um comentário