segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

TELÊMACO CONFIRMA SELEÇÕES QUE DISPUTAM A LSNPD


As meninas do futsal treinam para a LSNPD no Furtadão
Telêmaco confirmou na última sexta feira (25) as seleções municipais que estarão participando da temporada 2011 da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos.
No sábado anterior dia 19, representantes da Secretaria Municipal de Cultura, Esporte e Recreação estiveram em Ibaiti participando da Assembléia geral da entidade, oportunidade em que foram abordados assuntos como a criação de competições em novas modalidades e categorias, sistema de disputas, taxas, calendário e ficou estipulada como prazo final sexta feira dia 25 para que através de email fossem confirmadas as participações.
O futuro do vôlei está sendo preparado nos treinos do Ginásio Mackão
Desta forma, Telêmaco confirmou presença do voleibol feminino, futebol masculino, futsal masculino e feminino.
Em virtude do voleibol estar participando também da Liga de Voleibol do Paraná apenas a categoria infantil (97/98) e infanto-juvenil (95/96) naipe feminino se fará presentes na LSNPD.
O futebol será representado nas categorias Juvenil (93/94), Infanto-juvenil (95/96) e Infantil (97/98).
O futsal feminino em virtude das normas da LSNPD que dificulta o ingresso de atletas de outras localidades contenderá somente nas categorias infanto-juvenil (94/95/96) e infantil (97/98/99).
Da mesma forma o futsal masculino foi incluído unicamente nas categorias infanto-juvenil (96/97) e infantil (98/99).
O calendário da LSNPD aponta como primeira competição o Gran Prix de Futsal masculino previsto para ser realizado de 1 a 3 de abril. O Voleibol será a segunda no período de 15 a 17 e o futebol de campo de 8 a 10. Sem definição  ainda as datas de realização do Grand prix de futsal.

0 comentários:

Postar um comentário