quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

PROFESSORES DA SECRETARIA DE ESPORTES DEFINEM HORÁRIOS DE TREINAMENTOS


O secretário Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, Amauri Pukanski reuniu na manhã desta quarta feira toda a sua equipe de trabalho para o início das atividades do ano de 2011, em virtude de que a maioria dos funcionários encontrava-se em férias coletivas e estavam retornando.
Na ocasião o secretário desejou um bom retorno a todos pedindo o costumeiro empenho e dedicação frisando que “agora não é hora para experiências, pois já estamos no terceiro ano e já aprendemos com nossos erros e também com nossos acertos”.
Depois de tratados assuntos gerais daquela pasta, Pukanski iniciou a reunião apenas com os Professores/técnicos das seleções municipais para a definição das prioridades para este ano em virtude do orçamento de 2011 da Secretaria municipal da Cultura, Esportes e Recreação ser menor que o de 2010  necessitando ajustes nos gastos para cumprimento da extensa programação prevista no calendário de 2011.
Um dos principais objetivos é a reestruturação dos espaços físicos existentes com reformas e melhorias nas diversas praças esportivas sem deixar de lado e prosseguir vitalizando as competições tradicionais bem como a participação dos selecionados em competições oficiais regionais e estaduais.
“Temos que priorizar os eventos principais pautando pela qualidade e não quantidade”. Disse o secretário.
Após iniciada, a reunião com os Professores continuou com o Chefe da Divisão de Esportes Dicesar Augusto Conceição onde definiram- se os horários de treinamentos e de quais competições, categorias e naipes Telêmaco Borba estará participando.

0 comentários:

Postar um comentário