domingo, 20 de fevereiro de 2011

FUTSAL: TABOÃO SE REFORÇA E GANHA DO EFC NO REGIONAL DE CURIÚVA


Invencibilidade durou apenas um jogo
Neste sábado (19) teve prosseguimento em Curiúva no Ginásio de Esportes Caetê o Campeonato Regional de Futsal da 1ª Divisão com o desenrolar de quatro jogos válidos pela segunda rodada do certame que começou na semana passada.
 EFC e a Madeireira Menegassi são as duas equipes telemacoborbenses que disputam esta competição e que entraram em ação neste sábado.
Na abertura da programação o EFC perdeu para o Taboão por 6 a 4. Kleberson (3) e William marcaram os gols dos campeões da Copa Cidade de Futsal que não reeditaram o mesmo futsal que jogaram na estréia contra o Advocacia Luz de Santa Cecília do Pavão, oportunidade em golearam os rivais por 7 a 2.
No segundo jogo Ventania obteve seu segundo êxito ganhando do Vila/Shalon Madeiras por 3 a 1 e no terceiro jogo, Advocacia Luz deu a volta por cima se reabilitando suplantando a Líder FM por 5 a 4.
Encerrando a jornada esportiva, a Madeireira Menegassi não teve um bom começo de campeonato perdendo para o Bope por 5 a 2. Os gols do Bope foram assinalados pelos telemacoborbenses Luciano (3), Adib e Everson. Juliano fez os tentos que descontaram a diferença.
No próximo sábado dia 26, A Madeireira Menegassi joga às 19h15 contra a Advocacia Luz e o EFC jogara às 22 horas contra o Vila/Shalon Madeiras.

0 comentários:

Postar um comentário