segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

CT JAIR NEVES SERÁ REABERTO NO PRÓXIMO SÁBADO

Minicentro preparado para a Copa Cidade de futebol

Interditado para revitalização e melhorias em 21 de dezembro do ano passado o CT Jair Neves está previsto para ser entregue novamente aos seus costumeiros usuários no próximo dia 26 de fevereiro.
O Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) fechado na mesma ocasião também estará devidamente pronto até o início da Copa Cidade de Futebol.
 Os trabalhos em ambas as praças esportivas foram prejudicado pelas chuvas excessivas e pelas férias coletivas do funcionalismo, mas graças ao empenho e dedicação estes recintos serão entregues aos usuários n e o Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) o prazo previamente combinado.
Com as chuvas constantes os abnegados funcionários trabalharam nos últimos vinte dias em ritmo acelerado inclusive aos sábados e domingos.
O CT Jair Neves já recebeu melhorias no gramado com replantio onde havia algumas falhas e até o final desta semana haverá uma ampla limpeza nas imediações.
O Secretário Municipal de Cultura, Esportes e Recreação, Amauri Pukanski elogiou a aplicação enaltecendo sua equipe. “Apesar das chuvas estamos entregando aos usuários e a toda a comunidade estes dois patrimônios em perfeitas condições e ficamos satisfeito por saber que tudo foi graças à labuta da nossa equipe de trabalho que não mediu esforços para que fossem entregues dentro do cronograma estabelecido”. Disse o secretário Amauri.
A partir deste sábado, portanto, o CT Jair Neves e o Estádio do Minicentro estarão novamente à disposição dos usuários bem como para a realização da Copa Cidade de Futebol que tem seu início previsto para o dia 27 de março.

0 comentários:

Postar um comentário