quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

TRES EQUIPES LUTAM PELO TÍTULO DA CHAVE PRATA

A Copa Cidade de Futebol teve prosseguimento nesta quinta feira (10) com dois jogos que credenciaram mais duas equipes que se juntam ao São Francisco FC e permanecem ainda brigando pelo título da Chave Prata.
Na primeira partida se defrontaram Pintura e São José com vitória de goleada da Pintura que desta forma estará enfrentando no sábado (12) ao São Francisco que aguarda o vencedor.
No jogo de fundo o São Félix ganhou do Jóia e agora fica na espera para decidir o título com o vencedor de Pintura e São Francisco.
No primeiro jogo os representantes do vizinho município do Imbaú, a Pintura que teve a quinta melhor campanha, enfrentou a quarta melhor que foi o São José vencendo de goleada por 8 tentos contra 1.
O primeiro gol demorou a sair somente aos 21 da etapa inicial é que Rafael venceu a cidadela guarnecida pelo goleiro do São José abrindo a contagem. Daí pra frente os gols foram se sucedendo com Silvio aos 30’, Rafael novamente aos 38 e Alexandre aos 42 marcando os gols da primeira etapa.
A avalanche de gols da Pintura continuou na segunda etapa. Alexandre fez o quinto logo aos 3, aos 13 Vanderlei fazia o sexto, Joesle aos 17 o sétimo e aos 22 mais uma vez o artilheiro da noite, Alexandre balançava as redes do São José pela oitava vez. José aos 30 marcava o gol de honra do São Jose.
Arbitragem tranqüila de Sidnei José Palhano tendo como auxiliares José Gumercindo e Hélio dos Santos.

No outro jogo, São Félix, segundo melhor colocado enfrentava o Jóia, dono da terceira melhor campanha. Como segundo melhor colocado jogava pelo empate, mas mesmo assim logo de início tomou as ações ofensivas. No decorrer do primeiro tempo o Jóia começou a equilibrar e partiu para o ataque, No momento em que estava melhor na partida, aos 39 tomou o primeiro gol, consignado por Ricardo. Dois minutos depois, Flávio marcava o segundo. No segundo tempo o Jóia perdido por um perdido por mil, na base do tudo ou nada, volta com a carga toda e Lutierre aos 12 diminuiu. Aos 16, Carlos faz o terceiro levantando a torcida do São Félix e calando os torcedores do Jóia. As esperanças se acendem outra vez quando aos 22, Lutierre mais uma vez manda pro fundo das redes do goleirão Célio. Aos 25, Maxwel entra na brincadeira e amplia para a equipe de Daltro. Insistentes o Jóia não desiste e Eberson marca aos 29. A esta altura o jogo fica dramático, o goleiro Célio sai machucado. O Jóia desperdiça gols seguidos e então para acabar com o sufoco Flávio marca o quinto decretando a vitória em 5 tentos contra 1.
Aribtragem de Jsé Gumercindo auxiliado por Hélio dos Santos e Sidnei José Palhano.
O São Félix fica na arquibancada esperando o vencedor de Pintura e São Francisco para a grande decisão marcada para dia 19.

0 comentários:

Postar um comentário