As emoções da Copa Cidade de Futebol na Chave Ouro ficaram reservadas para as rodadas finais com as equipes brigando ponto a ponto, gol a gol pela classificação.
Os resultados desta terça feira (5), serviram para embolar ainda mais a situação das equipes que brigam para entrar nas semifinais e quem estava em situação tranqüila pode estar complicado.
Pelo grupo E, o Lacemberg (foto) enfrentou ao União Bandeirantes vencendo pelo magro placar de 1 a zero, mas que praticamente assegurou a vaga da equipe na semifinal. Quem dançou com este resultado foi o campeão Cosmos que pode dar adeus antecipado ao bi. Terá a difícil missão de ganhar do Lacemberg e torcer por um tropeço do União Bandeirantes diante do desclassificado e desmotivado Profetas do Rock.
Feijão aos 19 minutos do segundo tempo fez o gol da vitória do Lacemberg.
Na segunda partida, diante de sua torcida o São Francisco fez uma bela exibição vencendo o Alvorada por 3 tentos a zero, gols de John aos 28, André aos 31 e Joelson aos 45 todos na segunda etapa.
A vitória não será suficiente para que a equipe venha a se classificar em caso de uma vitória simples da Braslumber diante do também desclassificado e desmotivado Alvorada. É peixe fora d’água rindo de peixe graúdo brigando pelas iscas.
Nesta quarta (6) será a vez dos Veteranos também em guerra declarada pela classificação. Veteranos da Lagoa e Socomim decidem primeiro e segundo lugar do grupo F na primeira partida às 18h45. Ambos venceram ao Clube dos 60. Às 20h45, pelo grupo E, com os Veteranos do CAMA já com a primeira vaga assegurada, CEC São Francisco e EC São Félix disputam a segunda. O empate classifica o São Francisco.
0 comentários:
Postar um comentário