terça-feira, 8 de dezembro de 2009

MESMO VENCENDO SÃO FRANCISCO TORCE PELO ALVORADA. LANCEMBERG TÁ DENTRO

As emoções da Copa Cidade de Futebol na Chave Ouro ficaram reservadas para as rodadas finais com as equipes brigando ponto a ponto, gol a gol pela classificação.
Os resultados desta terça feira (5), serviram para embolar ainda mais a situação das equipes que brigam para entrar nas semifinais e quem estava em situação tranqüila pode estar complicado.
Pelo grupo E, o Lacemberg (foto) enfrentou ao União Bandeirantes vencendo pelo magro placar de 1 a zero, mas que praticamente assegurou a vaga da equipe na semifinal. Quem dançou com este resultado foi o campeão Cosmos que pode dar adeus antecipado ao bi. Terá a difícil missão de ganhar do Lacemberg e torcer por um tropeço do União Bandeirantes diante do desclassificado e desmotivado Profetas do Rock.
Feijão aos 19 minutos do segundo tempo fez o gol da vitória do Lacemberg.
Na segunda partida, diante de sua torcida o São Francisco fez uma bela exibição vencendo o Alvorada por 3 tentos a zero, gols de John aos 28, André aos 31 e Joelson aos 45 todos na segunda etapa.
A vitória não será suficiente para que a equipe venha a se classificar em caso de uma vitória simples da Braslumber diante do também desclassificado e desmotivado Alvorada. É peixe fora d’água rindo de peixe graúdo brigando pelas iscas.
Nesta quarta (6) será a vez dos Veteranos também em guerra declarada pela classificação. Veteranos da Lagoa e Socomim decidem primeiro e segundo lugar do grupo F na primeira partida às 18h45. Ambos venceram ao Clube dos 60. Às 20h45, pelo grupo E, com os Veteranos do CAMA já com a primeira vaga assegurada, CEC São Francisco e EC São Félix disputam a segunda. O empate classifica o São Francisco.

0 comentários:

Postar um comentário