Após o cancelamento dos jogos de ontem devido ao temporal que perdurou durante todo o dia, a estiagem deste domingo proporcionou a efetivação dos jogos anteriormente programados.
O primeiro jogo previa o confronto entre Braslumber e Alvorada válido pelo grupo E, decisivo para os interesses da Braslumber e do São Francisco que de fora, torcia por um tropeço dos primeiros. O Alvorada chegou atrasado, levou WO.
Pelo fato de com a súmula já pronta, excedido o tempo de tolerância, ao pegar a assinatura do capitão nos vestiários o representante informou que não seria necessária a entrada desta em campo. O fato da não entrada em campo da equipe que estava se aprontando revoltou dirigente e torcedores do São Francisco que questionaram a decisão do representante alegando que esta atitude havia sido tendenciosa.
Osni, dirigente e técnico do São Francisco diz que vai recorrer.
No segundo jogo, com a corda no pescoço, Lacemberg e Cosmos faziam aquele que poderia ser a decisão da competição, mas somente uma seguiria em frente. Ao Cosmos somente a vitória interessava, Já o Lacemberg bastaria um empate.
Na etapa derradeira, o Cosmos foi todo para o ataque, mas esbarrou na defensiva bem postada do adversário e a partida ficou no empate que favoreceu ao Lacember,
Nesta segunda (14) jogam em partida transferida União Bandeirantes e Alvorada.
0 comentários:
Postar um comentário