sábado, 13 de junho de 2009

VÔLEI MASCULINO REAGE EM SIQUEIRA CAMPOS

Telêmaco Borba conquistou pontos importantes na classificação geral ao conquistar dois terceiros e dois segundos lugares na Segunda Etapa do Grand Prix de vôlei que começou na quinta feira (11) e terminou hoje (13) na cidade de Siqueira Campos.
As equipes Juvenis(92/93/94) foram vice- campeãs. As meninas reeditaram a campanha da primeira etapa realizada em maio em Telêmaco. Demonstrando todo o potencial, desta feita os meninos da categoria saltaram da última colocação para o segundo posto.
Na Infanto-Juvenil (95/96/97) as meninas ficaram novamente na segunda colocação e os meninos mais uma vez ocuparam o terceiro lugar no pódio.
Apesar de ainda não haver conquistado títulos no naipe feminino, Sérgio Luis de Souza, o Poyng, ficou satisfeito com os resultados. “Estávamos com o grupo treinando todo dividido, uma vez que a seleção é formada por meninas que estudam em vários colégios e todas preocupadas apenas com os Jogos Colegiais em suas equipes. É diferente dos outros municípios onde todas elas são praticamente de uma mesma escola, mas agora vamos treinar com mais freqüência”. Esclarece Poyng.O Professor Ovídio Júnior também ficou contente com a participação masculina e credita a evolução dos meninos principalmente ao fator psicológico. “Este grupo tem potencial, tem capacidade de chegar, mas nos jogos e momentos decisivos não acreditam em si mesmos. Notei que o grupo esta unido e com a estima elevada cientes de que podem ser vencedores”. Garante o Professor Júnior. (Texto e foto Samuel Carneiro)

0 comentários:

Postar um comentário