segunda-feira, 15 de junho de 2009

CORINTHINHA QUER VOLTAR A DIVISÃO DE ELITE

Campeão da Copa Cidade em 2006, vice em 2007 e eliminado por não haver comparecido ao desfile de abertura, o Corinthinha uma das mais tradicionais equipes do futebol amador telemacoborbense, rebaixada para a Chave Prata quer dar um jeitinho de neste ano disputar novamente a Chave Ouro.

Boatos circulam pelos bastidores de que a Socomim não estaria participando da competição na atual temporada devido ao Presidente Adir Lúcio estar em tratamento e que não disponibilidade para estar gerenciando todas as equipes e, portanto estaria propenso a ceder a vaga para o clube de Alessandro Rinaldi. Desta forma, o clube não ficaria de fora e teria respaldo financeiro e plantel à altura para permanecer na divisão de elite, uma vez que ingressou no ano passado com a terceira colocação na antiga Segundona.

Adir Lúcio afirma ter sido procurado, não por Alessandro, mas por membros do Corinthinha e que apesar do tratamento não deixaria seus atletas na mão. “Eles deram duro no ano passado pra subirem e não vou vender a vaga pra ninguém. Se temos um time competitivo ou não é problema nosso, se eu não posso cuidar outro cuida”. Afirma Adir discordando dos boatos.
Alessandro Rinaldi garante que não sabe de nada. “Se alguém procurou o Adir foi por conta própria porque não dei procuração pra ninguém. No momento nem sei se vamos disputar alguma coisa”. Esclarece Rinaldi, elucidando e finalizando com os boatos.

Além das Chaves Ouro e Prata, a Copa Cidade de Futebol neste ano terá a Categoria Veteranos, Sub 15 e Sub 13. As inscrições e confirmações poderão ser feitas até dia 26 de Junho.
A reunião Arbitral será dia 29 de Junho às 19 horas na sala de reuniões da Casa da Cultura.

0 comentários:

Postar um comentário