sábado, 27 de junho de 2009

ARBITRAL DA COPA CIDADE DE FUTEBOL É TRANSFERIDO

O arbitral da Copa Cidade de Futebol que seria realizado na segunda feira, dia 29, foi transferido para o próximo dia 5 de julho às 129 horas na Casa da Cultura.
A mudança foi realizada em virtude dos atrasos no cronograma de execução da Copa Cidade de Futsal que está atrasada em dois meses e deverá reiniciar justamente na segunda feira, havendo a necessidade de jogos todos os dias da semana exceção aos domingos.
Desta forma dirigente, atletas, árbitros, pois alguns apitam em ambas as modalidades e a comissão técnica estaria em pouco tempo esgotados e estressados com o excesso de competições.
“Além do cansaço que estaríamos provocando no pessoal, como estamos em pleno inverno que pode ser chuvoso íamos ter que cancelar várias rodadas o que então não adiantaria nada. Melhor começar mais tarde e dar continuidade do que iniciar agora e tem que estar sempre interrompendo”. Explica Amauri Pukanski, secretário municipal da cultura, esporte e recreação.
Apesar do atraso no arbitral e no início da Copa Cidade o prazo das inscrições não foi prorrogado se encerrando nesta sexta feira dia 26.
Confirmados até quinta feira as 16 equipes da Chave Ouro, vinte na Prata e 9 de Veteranos como novidade a participação do município de Sapopema e do Imbaú nesta categoria.
Este ano para incrementar anda mais o evento acontece competições para as categorias Sub -13 e Sub- 15 cujos números de inscritos não foram divulgados.

0 comentários:

Postar um comentário