terça-feira, 30 de junho de 2009

CONGRESSO TÉCNICO DOS JOJUP’S HOJE EM CASTRO

O congresso técnico da última da última região a realizar a fase regional dos Jogos da Juventude do Paraná (Jojup’s) acontece hoje no Teatro Bento Mossurunga em Castro a partir das 14 horas onde os municípios integrantes da região 2, estarão entregando a documentação e confirmando a participação e o sorteio dos grupos nas modalidades em que acontecem as regionais apenas nas divisões B.
Telêmaco Borba que no Futebol integra a Divisão A, não participa na regional, pois já está qualificada para a final. O Vôlei masculino e feminino, Basquete Masculino, Futsal masculino e Feminino e o Handebol nos naipes masculino e feminino buscarão nesta regional que acontecerá de 19 a 27 de Julho a classificação para a fase final, de 25 de setembro a 4 de outubro, em Umuarama. Já aconteceram as fases regionais dos 23. º Jojup’s, em sete sedes: Bandeirante, Colombo, Cruzeiro do Oeste, Foz do Iguaçu, Ivaiporã, Mandaguaçu e Santo Antônio do Sudoeste.
Amauri Pukanski secretário municipal da Cultura, Esporte e Recreação viaja hoje para participar desta reunião onde além da confirmação estará visitando os locais de alojamentos, locais de jogos e preparando toda a infra-estrutura para a delegação telemacoborbenses que irá para esta competição com cerca de 120 pessoas entre dirigentes, técnicos e equipe de apoio.
“Pretendemos dar todo o suporte para os nossos jovens e estamos indo antecipadamente para este congresso com o objetivo de fazermos uma visita preliminar aos prováveis alojamentos e locais de jogos, verificando farmácias e atendimentos médicos, padarias e restaurantes próximos para que quando chegarmos já tenhamos um esquema pré-determinado evitando transtornos e inconvenientes de última hora”. Garante o secretário.
Estamos lidando com jovens e pretendemos dar todo o apoio possível para que as nossas seleções tenham a única preocupação em cumprirem o seu papel dentro de quadra. Fora terão todo o respaldo necessário para que todos sintam-se bem longe de seus lares e familiares”. Acrescenta Pukanski.

0 comentários:

Postar um comentário