domingo, 7 de junho de 2009

JOCOP’S: IDEAL É CAMPEÃ NO VÔLEI MASCULINO B

A Macroregional dos Jogos Colegiais do Paraná realizados em Telêmaco Borba encerraram na tarde de hoje definindo os classificados para a Fase Final que acontecerá na capital do estado de 03 a 15 de Julho .
Participaram desta macro, os estabelecimentos de ensinos classificados nas regionais pertencentes aos núcleos de Apucarana, Londrina, Ivaiporã e Telêmaco Borba.
Escolas representantes dos municípios de Apucarana, Arapongas, Bom Sucesso, Borrazópolis, Faxinal, Jandaia do Sul, Marilândia do Sul, Ivaiporã, Cândido de Abreu, Godói Moreira, Grandes Rios, Jardim Alegre, Lunardelli, Manoel Ribas, São João do Ivaí, São Pedro do Ivaí, Londrina, Bela Vista, Centenário do Sul, Florestópolis, Guaraci, Ibiporã, Jaguapitã, Porecatu, Rolândia, Sertanópolis, Ortigueira, Reserva e Ventania além de Telêmaco.
Do município sede, apenas a Escola Ideal conquistou título, se sagrando campeã na modalidade de voleibol masculino classe B. No vôlei feminino classe B a escola também classificou mas em segundo lugar. O Colégio Positivo foi outro representante da cidade que obteve a classificação com o segundo lugar no voleibol feminino A.
A escola Ideal campeã da fase macroregional dos Jocops foi dirigida por Sergio Luis de Souza e pelo Professor Juca que contaram nesta campanha com a dedicação e empenho dos atletas Gilson Chimilooski Jr, Gregory Panek, Antonio Malaquias, Mario Augsuto Jangada, Giovani Lucas Rinaldi, Mateus Antunes Almeida, Bruno Gabriel Cubliski, Gustavo Benvenuti Nevada, Sergio de Souza Júnior, Jonas Marcondes, Danilo Ribeiro Júnior.

0 comentários:

Postar um comentário