quinta-feira, 4 de novembro de 2010

TECNICO E ATLETA DO SÃO CHICO SÃO PUNIDOS COM 460 DIAS


Osni -Técnico do S.Francisco
A Comissão Municipal de Disciplina Desportiva esteve reunida na noite de quarta feira na sala de reuniões da Casa da Cultura para deliberações relacionadas aos fatos de indisciplina ocorridos no jogo entre Socomim/Meninos da Vila e Clube Esporte Clube São Francisco partida esta válida pela Copa Cidade de Futebol, Chave Ouro e que aconteceu no dia 24 de Outubro no Estádio Péricles Pacheco da Silva.
Neste jogo o goleiro do São Francisco, Alex Gonçalves Mendes, após cometer um penalti foi expulso aos 92 minutos. Inconformado deixou o campo proferindo palavrões e ameaças.
Após o encerramento da partida o goleiro Alex retornou ao campo e tentou agredir o árbitro Luis Marcelo Lopes  de Siqueira sendo contido por vários companheiros e no meio da confusão entrou também o técnico e dirigente do São Francisco, Senhor Osni Francisco dos Santos que além de não tentar o evitar o tumulto que se desencadeou ainda também fez ameaças ao árbitro.
 Além do tumulto em campo, a torcida tentou invadir e somente não obteve êxito na intenção porque o portão foi imediatamente fechado.Já o técnico Osni, teve sua pena afixada em 480 dias também reduzida pela metade.

0 comentários:

Postar um comentário