quinta-feira, 25 de novembro de 2010

GINCANA ENCERRA OS JOGOS INTERBAIRROS

Garota do Interbairros
Neste domingo, dia de novembro de 10 a partir das 15 horas, estará acontecendo no anfiteatro da Casa da Cultura o encerramento dos Jogos Interbairros de Telêmaco Borba com a disputa da queda de braço e das provas de gincana, últimas atividades programadas e posteriormente haverá a entrega das medalhas aos vencedores e do troféu ao bairro campeão geral.
A competição que teve início dia 28 de outubro contou com a participação de seis bairros que foram a Vila Esperança, Jardim União, São Silvestre, Bom Jesus, São Francisco II e Socomim.
Durante os jogos foram realizadas várias atividades recreativas, esportivas, além da eleição da garota do Interbairros e o festival musical sempre com presença de público participativo e entusiasta. 
As últimas atividades programadas serão decisivas para os três bairros primeiros colocados sendo que um deles poderá conquistar o título geral.
A Vila Esperança está liderando com 193 pontos, seguido do Bom Jesus com 173 e o Socomim com 133.
                                          OS CAMPEÕES
Na abertura além da eleição da Garota onde foi proclamada a representante do bairro Bom Jesus Thais Bueno da Rosa também ocorreu à apresentação musica vencida pelo Socomim com a música “O bêbado e o equilibrista” [Elis Regina] interpretada por Márcia Cruz acompanhada no violão por Nei Bororó
Nas modalidades esportivas e recreativas realizadas o Bairro Bom Jesus ficou na primeira colocação nas modalidades de truco, futsal sub 9 e 11 e na queimada masculina sub 9.
A Vila Esperança obteve o campeonato em cinco modalidades, futsal sub 13, queimada feminina e masculina no sub 11 e 13.
O São Silvestre sagrou-se campeão no futsal sub 15, enquanto que o São Francisco 2 no futsal feminino livre e o Socomim alcançou o título geral no atletismo.
O Secretario Amauri Pukanski se diz satisfeito com o desenrolar da competição com os objetivos sendo plenamente atingidos. “A idéia era resgatar os jogos interbairros que a mais de quinze anos não acontecia e inicialmente procuramos despertar e criar o espírito de coletividade primeiramente dentro das próprias comunidades através do esforço concentrado envolvendo as crianças através de atividades recreativas e esportivas”. Assegura o Secretário.

0 comentários:

Postar um comentário