Socomim/Meninos da Vila vacilam e deixam escapar a classificação antecipada |
O Socomim/Meninos da Vila desperdiçou na noite de ontem a grande chance de antecipadamente obter a classificação e de quebra ter eliminado o campeão Lacemberg. Vencia por 2 a 0, e com dois jogadores a mais cedeu o empate já nos acréscimos e agora terá que no mínimo empatar com o Cosmos no próximo domingo.
Apesar do frio um bom público esteve presente no estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) para assistirem o tão esperado encontro entre o campeão Lacemberg e a sensação do campeonato em partida válida pela segunda rodada da segunda fase do Grupo F da Copa Cidade de Futebol.
Nos 20 ‘ iniciais a partida foi equilibrada com poucas chances de gols para ambas, mas a partir daí, necessitando da vitória o Lacemberg começou a crescer dentro da partida passando a dominar todas as ações e somente não saiu na frente porque pecava nas finalizações e nos passes. Quando a primeira etapa já se encaminhava para um zero a zero, aos 45’, Raul fez um belo passe para Igor que com tranqüilidade mandou para os fundos dos gols do goleiro Luciano.
Na etapa derradeira, em desvantagem o Lacemberg pressiona, mas nos contra-ataques o Socomim leva perigo e aos 30’ Igor retribui desta feita fazendo lançamento para Carlinhos que faz um finta de corpo no zagueiro e finaliza marcando o segundo gol dos “moleques travessos”.
Aturdidos, os jogadores do Lacemberg perdem a cabeça, Cláudio aos 31’, leva uma “meia lua”, comete falta por trás e é expulso, Feijão logo em seguida também é expulso ao receber o segundo cartão amarelo.
O Lacemberg continua na briga |
Tudo indicava que a fatura estava liquidada, mas aos 42’, num lance despretensioso, se aproveitando da indecisão dos zagueiros e do goleiro, Barbosa finaliza diminuído para a equipe de Nei e Carlinhos.
Animado com o gol, a pressão é total, os moleques recuam e tentam na catimba ganhar tempo, o jogo entra nos acréscimos e aos 48’, Cleverson empata a partida.
Agora, neste domingo, dia 21, às 14h45, o Socomim/Meninos da Vila joga contra o Cosmos com ambos necessitando apenas de um empate e no jogo de fundo, às 17 horas o Lacemberg enfrenta o já desclassificado União Bandeirantes.
Arbitragem de Luis Marcelo Siqueira com um ótimo trabalho, auxiliado por Jaime Ferreira de Souza e Ramon Malinoski. Clarice Souza foi a anotadora.
O Lacemberg jogou com Luciano, Marcio, Carlos Alexandre, Diso (Cleverson) e Marcos Augusto; Barbosa, Claudio, Enilto e Feijão; Everaldo e (Evandro) Paulo Dias.
O Socomim/Meninos da Vila formou com Luan, Leandro (Carlos), Júnior e Carlos Andre; Higor (Alexandre), John (Tommy), Garez e Raul; Farofa, Roberjan e Carlinhos.
0 comentários:
Postar um comentário