domingo, 21 de novembro de 2010

COPA CIDADE: GOLEADA CLASSIFICA O SÃO FRANCISCO NOS VETERANOS

Por sete vezes a rede balançou

Além dos jogos válidos pela Copa Cidade de Futebol válidos pela Chave Ouro, o final de semana também teve confrontos válidos pela Categoria Veteranos. Ontem o Alvorada ganhou do São Félix e assumiu a liderança do grupo e hoje o Clube Esporte Clube São Francisco goleou os Negrinhos e assegurou uma das vagas na semifinal.
Na partida de fundo do jogo entre Braslumber e Argentina, às 18 horas no Estádio Péricles Pacheco da Silva (Minicentro) o Alvorada Esporte Clube assumiu a liderança do grupo E com a vitória de virada sobre o São Félix por 3 a 2.
José Raimundo abriu a contagem para o São Félix que saiu na frente logo aos 4’. Osvaldo aos 9’ empatou, mas aos 12’, Wilson colocava novamente o São Félix na dianteira encerrando a primeira etapa com a vitória parcial em 2 a 1.
Na etapa complementar, somente aos 29” é que o Alvorada por intermédio de Amaro chega novamente à igualdade e aos 33’, faria o gol da vitória.
C.E.C São Francisco
Arbitragem de Isaque Neves auxiliado por Ramon Malinoski e Jeverson de Lima. Anotadora Elisabeth Thuiller.
Com as vitórias diante dos Veteranos do CAMA e São Félix o Alvorada fica com a primeira vaga e deixa ambos na briga pela segunda em embate que será realizada nesta quarta feira (24) às 19h45.
Neste domingo pela manhã jogando com três jogadores a menos, pelo grupo D Os Negrinhos foi goleado pelo C.E.C São Francisco por 7 a zero em partida que se encerrou aos 11’ do segundo tempo por número insuficiente de atletas.
Na primeira etapa o São Francisco vencia por 6 a zero gols de Edilson Luis (4), Joelson e Osni. No segundo tempo Edson fez o sétimo.
Arbitragem de Sidnei José Palhano tendo nas bandeiras, João Damião do Nascimento e José Gumercindo Lourenço Júnior. Elisabeth Thuiller foi a anotadora.
Com este resultado o São Francisco já é o primeiro do grupo. Os Negrinhos e Guarani irão decidir a segunda vaga. Este jogo seria realizado dia 09 de setembro mas foi transferido devido ao forte temporal no município daquela ocasião. 

0 comentários:

Postar um comentário