segunda-feira, 11 de outubro de 2010

VÔLEI FEMININO INFANTO-JUVENIL É CAMPEÃO NA SUPERLIGA

Superação foi o grande diferencial da equipe
Crescendo a cada etapa, saindo de um quinto lugar na primeira etapa o vôlei feminino B, Infanto-juvenil (nascidas em 95/96) conquistou na última segunda feira, o título geral da Liga Sul Norte Pioneiro de Desportos ao sagrar-se campeã da Superliga que aconteceu em Paranaguá nos dias 9,10 e 11 de Outubro.
O Feminino Juvenil (para as nascidas em 92/94) foi vice-campeã e o masculino Juvenil Masculino ficou na quarta colocação.
A competição envolveu os quatro melhores colocados de cada categoria somadas às quatro etapas que aconteceram ao longo do ano nas cidades de Castro, Figueira, Siqueira Campos e Carambei.
Para chegarem a conquista do título inédito as meninas da categoria Infanto-Juvenil estrearam no sábado jogando contra Figueira vencendo por 2 sets a 1. No domingo derrotaram as donas da casa (2 a 1) e na segunda feira conquistavam o título ao vencerem Siqueira Campos por 2 sets a zero. Karen Carvalho, Gabriella Camargo, Emmanuelle Stremell, Lorena Rosa, Erica Maise, Bruna Domingues, Natalia Assai, Letícia Alberti, Letícia Kuk, Emanuele Aguiar, Bianca Soares foram as atletas campeãs.
A equipe Feminina Juvenil vice-campeã, no sábado venceu Joaquim Távora (2 sets a 1) no domingo passou por Carambei (2 sets a 1) e na partida final perdeu para as Figueirenses venceram por 2 sets a zero.   Melissa Garcia, Vanessa Gonçalves, Ingrid Woitas, Vanessa Barbosa, Loriane Jangada, Natasha Castilho, Ketelen Berri foram as nossas vice-campeãs.
O selecionado masculino Juvenil perdeu todos os jogos por 2 sets a 1, sendo o primeiro contra Figueira no sábado, no domingo Palmeira e encerraram a participação na segunda feira contra Carambei.
Farlen, Kelvin, Gustavo Barreto, Jose Altamiro, Fernando H Zerbitani Palma, João Paulo Pereira, Gregori Panek Kossar, Sergio Mendes e Cleverson Miranda foram os atletas representantes de Telêmaco Borba.
O Professor Ovídio e Sergio Luiz de Souza (Poyng) foram os treinadores destas seleções.Veja as fotos

0 comentários:

Postar um comentário