quinta-feira, 7 de outubro de 2010

DIVULGADA A TABELA DE JOGOS DO BRASILEIRO FEMININO DE SELEÇÕES



O Professor Anderson Valério Integra a Comissão Técnica da Seleção Paranaense
A Confederação Brasileira de Futebol de Salão – Futsal divulgou, no a tabela da Divisão Especial do Campeonato Brasileiro Feminino de Seleções, categoria Sub-20, que será disputado na cidade de Duque de Caxias, região metropolitana do Rio de Janeiro (RJ), a partir do dia 11/10.
Ao todo nove seleções disputarão o título do torneio, além de lutar para fugir do rebaixamento para a Primeira Divisão. Os selecionados estão divididos em dois grupos. Na chave A além dos anfitriões fluminenses, também estarão às seleções de Santa Catarina, atual campeã, de Minas Gerais e do Paraná.

A chave B conta com cinco selecionados que são as seleções de São Paulo, Goiás, Pernambuco, Ceará e Espírito Santo. Cada um dos grupos terá dois classificados para as semifinais da competição, de onde sairão os finalistas que lutarão pelo título do torneio.

Os jogos estão marcados para ocorrer no ginásio Waldir Pereira (Vila Olímpica) de Duque de Caxias. Na primeira rodada o Espírito Santo dá início ao torneio enfrentando Goiás. Na seqüência se enfrentam Paraná x Santa Catarina; Ceará x Pernambuco e Rio de Janeiro x Minas Gerais. São Paulo folga na rodada. A seleção Paranaense está reunida desde o dia 04 de outubro em Guarpauava onde está se preparando para a competição.

 

0 comentários:

Postar um comentário